sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lisboa, 16 de Setembro

Olhava-me ao espelho e parecia que tudo continuava igual. Parecia que este tempo todo, torturando-me a mim própria  não tinha valido de nada, parecia que tudo tinha sido em vão. Custava-me ver o meu reflexo... quer seja num vidro, num espelho e até mesmo na água. Tinha vergonha de mim, daquilo que era, daquilo que me transformara.
Sabia que não estava certo, já o tinha lido antes, em livros, na Internet. Eu sei que a maioria das pessoas pensa sempre que as bulimicas (sim, estou a admito-lo) não sabem que provocar o vomito é errado. Nós sabemos, simplesmente não é algo que queremos fazer, nós temos de o fazer.

Liliana

1 comentário:

  1. Nunca estive desse lado mas acho que é compreensível. Há tanta coisa que sabemos que está errado mas mesmo assim o fazemos. Simplesmente acontece.

    ResponderEliminar