sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lisboa, 30 de Setembro

Apesar de estar consciente do meu problema  já não conseguia parar, por muito que quisesse, isso já não estava sob o meu controle, por mais que eu desejasse parar de vomitar, não conseguia, pois agora já era o meu corpo que me dominava.
Tinha passado quase um ano a tentar domina-lo, obrigando-o a fazer algo que não pertencia à sua natureza, ele não o queria fazer, eu sabia que não, até porque já tinha estudado em ciências as várias consequências desses actos.
Provocar o vomito, foi sempre um acto consciente, eu sabia as consequências, mas achava que valia a pena sofre-las se deixasse de ser gordae nunca cheguei a pensar que chegaria a este ponto. Sabia que aquela dor que sentia sempre que colocava os dedos da boca, ia permanecer sempre lá, mas à medida que o tempo ia passando eu própria ja me tinha habituado a ela, mas agora, era eu que já não queria mais e simplesmente não conseguia parar. Sempre que ingeria qualquer tipo de alimento, a primeira reacção era sempre vomitar. Apesar de eu querer que aquilo parasse, era algo impossível de controlar, portanto a minha ultima opção era parar de COMER.

Liliana

1 comentário: