segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lisboa, 10 de Outubro

Encontro-me agora estendida no chão como uma folha caída em pleno Outono.
Já tinha perdido 5 quilos e desta vez não era porque o desejasse.
Sempre que olhava para a comida, a vontade era imensa, a vontade de poder trincar um croissants e saber que não ia instantaneamente vomitar.
Numa quarta-feira ao sair das aulas cheguei mesmo a entrar numa pastelaria, olhei para os bolos e naquele momento a minha vontade de ingeri-los era mais forte do que a vontade de não querer vomitar. Pedi á senhora dois croissants de chocolate e duas bolas de berlinde, mas assim que a senhora voltou costas para ir buscar os bolos, tomei consciência de que não o podia fazer, portanto de imediato comecei a correr, para que não tivesse tempo de pensar, de deliciar os croissants mentalmente e de voltar para trás para os poder saborear fisicamente. Talvez se fosse hoje, não o fazia da mesma maneira, se fosse hoje era capaz de voltar para trás e ingerir aquelas calorias todas e só depois de vomitar é que me iria arrepender, mas talvez se também fosse hoje eu não teria feito o mesmo que fiz naquela festa e as coisas não chegariam ao ponto a que chegaram.
Liliana

3 comentários:

  1. Oh Leonor! É por comentários como aquele que sou incapaz de largar o blog :D
    Muito obrigado, foste muito, muito querida (:
    E ainda bem que o meu cantinho te marca tanto, continuarei a actualizá-lo para que ele continue a merecer tal honra :D

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Leonor :D Novamente xP
    Eu gosto destas tuas entradas estilo diário :D

    ResponderEliminar