sábado, 27 de agosto de 2011

Lisboa, 27 de Agosto

A partir desse dia, era instantâneo. Sempre que ingeria o quer que fosse, ia até à casa de banho e vomitava tudo. Sentia-me mal de todas as vezes que engolia um alimento, quer fosse uma salada, quer fosse uma hambúrguer. No meu subconsciente  havia sempre algo que me dizia que tinha que o fazer, havia sempre algo que me dizia que se não o fizesse iria ficar mais gorda, então eu fazia-o. A princípio era sempre uma sensação estranha na garganta, mas depois o meu corpo começou-se a adaptar a essa sensação que ainda hoje permanece comigo.  
Havia alturas que passava horas sem ingerir nada, mas havia outras em que a tentação superava a minha vontade de emagrecer e então comia tudo o que via como se não houvesse amanha, mas no fim... no fim voltava aquela sensação de que não o deveria ter feito e instantaneamente dirigia-me para a casa de banho. 

 Liliana 

2 comentários:

  1. Ah :s Desculpa, não tinha percebido que era uma história. Claro que não me desiludis-te, porque até se pensares bem, é bom que seja apenas uma história :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é bem verdade. Espero pela continuação, então :)

    ResponderEliminar