segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lisboa, 29 de Agosto

Tinha acabado de vomitar tudo o que tinha ingerido... 
Depois de deglutir aquilo tudo, tinha somado as calorias e dava cerca de 1100, foi então que o desespero e o arrependimento apoderou-se mais uma vez de mim. Nessa altura o vomito era instantâneo, mesmo que eu não o quisesse fazer o meu corpo obrigava-me, pois já o tinha obrigado tantas vezes a fazê-lo que agora era ele que me controlava. 
Estava no quarto a comer às escondidas quando a minha mãe entra e nesse instante apercebi-me que ia vomitar, então corri até á casa de banho, e vomitei tudo o que tinha ingerido... foi então que a minha mãe se apercebeu o que se estava a passar comigo. Todas as idas á casa de banho depois do jantar, todas as vezes que me trancava no quarto (em que comia ás escondidas), todo este peso perdido, tudo... estava agora mais explícito do que água.

Liliana

2 comentários: