sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lisboa, 2 de Setembro

Fui obrigada a lidar com tudo; nutricionistas, psicólogos, familiares a perguntarem "porque ?!" e eu simplesmente a responder "agora estou bem" quando o que me apetecia dizer era "Porquê?! Are you kidding me ?! Eu sou gorda, sempre o fui e vocês sempre me disseram e agora fingem que estão preocupados quando é somente uma capa que vos tapa a alma, uma capa que esconde aquilo que realmente pensam, porque eu sei que vocês continuam a pensar o mesmo que pensavam quando fiz os meus treze anos, sei que me continuam a olhar de cima a baixo e a pensar "GORDA", assim como pensam todas as pessoas que passam por mim na rua."

Apenas queria sair dali, daquele hospital que ainda hoje lhe sinto o cheiro, aqueles médicos, aquelas pessoas, toda a gente, simplesmente queria que me deixassem em paz e que deixassem de fingir que estão preocupados quando não o sentem. Eu sabia que ia ter de continuar com as sessões no psicólogo, mas eu apenas queria voltar para casa e deixar de ser o centro das atenções.

Liliana

1 comentário:

  1. wow, o blog está muito bom. acho que é uma boa iniciativa da tua parte partilhares a história que deve servir de exemplo a muita gente.

    ResponderEliminar