sábado, 22 de outubro de 2011

Lisboa, 22 de Outubro

Ninguém é totalmente forte, podemos aparenta-lo mas nunca o somos, mas outros são totalmente fracos e eu sou apenas mais uma fraca no meio deste mundo repleto de gente fraca. Desisto das dificuldades, fugo aos problemas e caiu sempre que encontro uma pedra no caminho como se fosse uma espécie de animal irracional que não aprendesse com os seus próprios erros.
Voltei a cair novamente, mas desta vez a força do embate foi mais intensa do que fora das outras vezes. Desisti novamente e não consegui resistir ao delicioso CBO. Quando me apercebi já me encontrava na casa de banho. Agora já nem necessitava da ajuda dos dedos para que tudo o que tivesse ingerido fosse expulso do meu organismo, o problema é que não era apenas os alimentos que eram expulso, mas junto com eles estava misturado o suco gástrico que passava pelo meu esófago destruindo as suas paredes e que hoje me está a destruir por completo.
Estava agora a perder o resto da minha racionalidade e os meus sentidos estavam escassos, os sons ao longe tornavam-se confusos e apenas me recordo de conseguir ver, desfocadamente, o meu sangue misturado com o vomitado.
Liliana

2 comentários:

  1. Oh, muito obrigado Leonor :D
    "Ninguém é totalmente forte, podemos aparenta-lo mas nunca o somos" tão verdade... Gostei deste post (:

    ResponderEliminar
  2. É mesmo. Há que focar-nos naquilo que é realmente importante.

    ResponderEliminar